sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sorriso de plástico


As vezes eu preciso de um amigo mas, eles nem sempre estão por perto.
Muitas vezes preciso de uma amor mas, quem eu quero não está mais entre nós ou é a pessoa errada!
Não se iludam com meus sorrisos, eles são de plástico. Ele não serve nem pra me enganar.
Eu choro, quando ninguém pode ver.
Eu choro, enquanto todos dormem.
Eu choro, por que não consigo esquecer de tudo que me aconteceu e acontece.
Conheço muitas palavras e frases bonitas mas, nehuma delas me conssolam.
À muito tempo, tento me convencer de que está tudo bem mas, a quem eu quero enganar se nem eu mesma acredito?

Um comentário:

  1. seu sorriso ñ é de plástico!vc é uma criatura fantástica!muito sincera por sinal,vc ñ é diferente de ninguém,todos temos dias,momentos difíceis,mas ergue esta cabeça menina e mostrta esse sorriso lindo q poucos são capazes de dar e óoooo,to aqui viu,pode me chamar,a qualquer momento,bjo

    ResponderExcluir

Entao... o que acha?